quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Frutos colhidos de nosso Laboratório Intermediário de Formatividade Tântrica

Enfim, 6 meses se passaram e o Laboratório de Formatividade Tântrica foi um verdadeiro sucesso...
Em 2011, conquistamos muitas realizações impulsionadas por muito prazer, paixão, energia, afeto e meditação. Com todas essas qualidades direcionadas ao nosso trabalho, colhemos risos, amizades, renovação, planos e, principalmente, bons resultados.

Estamos felizes de ter contado com a confiança de mais de mil pessoas que frequentaram nossos cursos e atendimentos neste ano. Muita transformação nelas e em nós mesmos. E é isto que faz com que todo este trabalho faça sentido. Estamos realizando um trabalho único e incrível, e você também faz parte dele! Fazemos as palavras de nossa querida amiga Premen, nossas: "A Existência só diz sim, é uma questão de se abrir... Que este seja o meu, o seu, o nosso destino em 2012!"

Brindamos ao nosso sucesso e lhe desejamos boas festas! Abaixo alguns depoimentos de sementes que desabrocharam em flores perfumadas e coloridas!
Companhia do Ser


"Quero agradecer imensamente a todos na maravilhosa Companhia do Ser! Foi um ano de muita ampliação pessoal em todos os sentidos e eu devo isso à todos vocês e especialmente ao apoio lindo do querido Gabriel Saananda! Quando os procurei para começar a me familializar com o até então tão misterioso universo do tantra, mal sabia eu a imensidão de tudo que me aguardava. Muito obrigado por tudo que vocês me proporcionam e por todo o carinho que sempre tiveram comigo"
Felipe Scagliusi


"Desta vez vou publicar o que antes apenas no Grupo Secreto costumava postar.
Algo que há tempo fez minha vida mudar, de uma forma simples e natural que não podia acreditar.
Ao conhecer o trabalho da Companhia do Ser não podia imaginar o quanto eu podia, mas não conhecia ou imaginava ter e ser.
Passo a passo, através de meditação, respiração, broncas, sensibilidade, espiritualidade, muita energia mas sobretudo amor, senti-me crescer.
Descobri quem realmente sou, pulso e desejo.
Entendi o verdadeiro sentido do corpo... o verdadeiro gosto do beijo.
Percebi que um Laboratório, conjunto de ações, pessoas em um objetivo, podem realmente lhe trazer valor.
Que o tantra não é só tradução sexo e que não só o fogo lhe traz calor.
É a junção dos corpos, energia, toque e amor.
Amor à vida, saúde, natureza e das sensações que podemos experimentar.
A cada dia, passo, sorriso ou simples piscar de olhos observar.
Egoista nesta montanha de sentimentos e estímulo me tornei e assim serei.
Contudo, àqueles que amo sobretudo minha família, tudo de mim sempre darei.
Engraçado observar que a um argentino tanto devo tudo isso que hoje postei.
Este pequeno post, poderia até ser para o Gabriel Saananda se orgulhar.
Mas como ele mesmo prega, o fato de se apropriar de tudo o que experimentar.
Trará o sabor inigualável de uma vida boa e simples tal como é amar.
E isto, ele, este trabalho, este grupo jamais deixará de praticar."
Bruno Marinho


"Deixo aqui um registro da minha gratidão pelo Saananda. Enviei hoje um mail agradecendo-o por me mostrar como é o amor. Como é um vínculo saudável. Para expressar minha gratidão, escrevi algumas palavras. Seguem na íntegra:
Começar...
O primeiro passo: o risco.
Não se sabe como fazer,
Não há o que esperar.
Ainda assim, existe um alguém que me faz ir além. Arriscar!
É aquele que reconheço no olhar,
Alguém que não sei explicar.
Que me dá medo e confiança,
E força para continuar.
Saananda.
Meus corpos tendem a me enganar,
E seu amor continua a me mostrar...
De tudo que poderia dizer, resumo:
Irei imitar!"
Beatriz Sarzana

Nenhum comentário: